quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vale a pena enganar de novo

Já está virando rotina, toda época de transferências de jogadores, o Atlético tem o nome envolvido em supostas contratações. Envolvidos ao ponto de se tornarem "novelas". 

Quem não se lembra da última? Quanto mais a torcida pedia a volta do ídolo Tardelli, mais distante ele ficava do Galo.  

Agora estamos vivendo mais uma das novelas. FORLÁN.....VEM OU FICA?

O presidente Alexandre Kallil acertou quando correu atrás deste jogador, seria a contratação do ano no futebol brasileiro, e na história do Atlético, uma das mais importantes. O Atlético emplacaria de vez o seu nome no mercado mundial do Futebol, e ganharia muito com visibilidade e marketing. 

Em termos de marketing e visibilidade, a diretoria trabalharia em cima da imagem do craque, assim como seu nome em produtos licenciados. O número de sócios torcedores, também aumentaria significavelmente.

Além de todos os benefícios extra-campo que citei, o atleta também agregaria no elenco do professor Cuca. A torcida já sonhava em ver Diego Forlán jogando com o manto sagrado, e nos dando a alegria que tanto merecemos. 

Más infelizmente, o acordo não será fechado. Não estou dando nenhum "furo de reportagem", e nem inventando nada da minha cabeça para conseguir "ibope", más conhecendo um pouco de futebol, dá para saber que esse capítulo na história do atlético, fará parte somente das "novelas" envolvendo o nome do Clube Atlético Mineiro. 

A torcida se iludiu, sonhou e mais uma vez, acordará sem o que tanto aguardou. 


Pode ser, e até mesmo, gostaria, de que amanhã ou depois, o nosso presidente venha à imprensa e anuncie o craque como reforço, más sinceramente, é mais uma conversa fiada com nome do Atlético, e que em nada resultará .  

O alento maior, é saber que a diretoria não irá desistir mesmo após a recusa de Forlán, más por favor "presida", sem invenção de moda. 

TRAGA JOGADOR DE VERDADE PRO NOSSO GALO!

Thomás Santos - Siga-o no Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário